segunda-feira, 21 de março de 2011

Velhote e Fera: estréias que prometem surpreender

O corinthiano Evandro e Fábio com sua cachorra


Faltando apenas seis dias para a próxima etapa da Copa Panelaço de Kart, os pilotos seguem suas preparações e estratégias. O Kart IN Jaguaré, que acontece no próximo domingo, marca a estréia de dois pilotos que prometem surpreender no campeonato, não apenas pelos seus pesos, mas por suas habilidades.

Fábio Pereira, mais conhecido como velhote, que não correu a 1ª etapa devido algumas lesões musculares, promete superar as expectativas do público. “Será um grande desafio disputar essa corrida. Após o problema muscular que me tirou do 1º Grande Prêmio em Interlagos me preparei adequadamente e tenho certeza que subirei ao pódio para comemorar meu retorno em grande estilo”.

O outro piloto é Evandro Vilaça, popularmente conhecido como Fera, que também se ausentou do 1º Grande Prêmio após seu carro sofrer problemas elétricos no treino dias antes da corrida. “Estava bem preparada para aquela etapa, mas, infelizmente, meu carro teve alguns problemas que acabaram impedindo minha participação”. Mas o piloto garante “a semana inteira estive junto com minha equipe de profissionais e agora o carro está alinhado com meus desejos: o de vitória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário