terça-feira, 22 de março de 2011

Faltando 5 dias para 2ª etapa, pilotos se preparam

A preparação para a 2ª Etapa da Copa Panelaço de Kart agita os bastidores do campeonato. Todos os pilotos seguem firmes adotando suas estratégias para terem êxito na corrida. A temporada, que teve início em fevereiro, terá ao todo 10 corridas.

Após se envolver num grave acidente na corrida de Interlagos que levou o piloto alguns dias depois a ficar em observação com suspeita de fratura na costela, Ricardo Valério (a esquerda na foto) acredita que desta vez a sorte irá mudar de lado “o acidente prejudicou meu desempenho, mas consegui levar meu carro até o final e conquistar, na raça, a 5ª colocação. Desta vez entrarei focado em busca de uma melhor posição no pódio”.

O outro piloto da temporada, Caio Vascontim (a direita da foto), que começou a última corrida correndo no sentido contrário da pista (e quase causou um acidente de proporções catastróficas), acredita em uma meteórica ascensão no campeonato. “Minha performance irá melhor gradativamente. Na última etapa tive dificuldades para me adaptar ao carro. Mas com a estratégia que irei utilizar no Kartódromo Jaguaré IN tenho certeza que ficarei entre os primeiros e conquistarei um lugar no pódio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário