sexta-feira, 25 de março de 2011

A Polêmica dos 3 Dígitos!

Jorge, Ronaldo e Godoi, os grandes com 3 dígitos na balança!


Durante toda a semana, o blog da Copa Panelaço de Kart trouxe matérias sobre a preparação dos pilotos e uma declaração deles antes da corrida. Nessa fala surgiu uma polêmica que movimentou os bastidores do campeonato, pois alguns pilotos falaram que outros pilotos estão acima do peso e alguns passando dos 3 dígitos, marca acima de 100 quilos e entre esses pilotos estão, Rodrigo Godoi e Jorge Augusto.

Jorge Valério, experiente piloto que ficou em 4º lugar no GP de Interlagos e conquistou a 3ª colocação na etapa de teste, afirma “Agora irei competir pelo lugar mais alto do pódio. Uma vitória minha pode me levar à liderança do torneio. Entretanto, reconheço que não será nada fácil essa etapa”. Valério, que também é um dos organizadores da competição, responde as polêmicas de seus rivais “faço parte da turma dos três dígitos e garanto aos pilotos de outros dígitos que darei uma volta em cima deles durante a corrida. Eles são fichinhas”.

O piloto campeão de Interlagos e líder do campeonato Rodrigo Godoi, está super concentrado para próxima corrida e falou sobre as provocações dos outros pilotos. “Estou completamente pronto para próxima corrida e vou responder essas provocações na pista. Eu com os meus 3 dígitos fiz a póle, fiz a volta mais rápida da corrida e ganhei a prova em Interlagos e lá eu estava mais gordo. Para essa corrida fiz uma reeducação alimentar e já perdi 350 gramas.”, ironizou Godoi.

O clima está quente e não perca na próxima semana as matérias sobre os bastidores e resultados da corrida que acontece neste domingo, ás 11h no Kartódromo Kart In Jaguaré, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário