terça-feira, 22 de março de 2011

Diferentes modos de se preparar e o mesmo desejo: vencer a corrida de domingo

Latino e Sidão dividem o mesmo desejo: Vitória

O piloto com o perfil mais popular do nosso blog, Fabiano Oliveira, mais conhecido como Latino, está em uma intensa preparação para a 2ª etapa da Copa Panelaço de Kart que ocorre neste domingo, no Kart In Jaguaré.

Latino faz sua preparação em treinamentos na academia, ele diz que perder uns quilos pode ajudar na corrida. “Eu estou indo na academia duas vezes por dia, antes e depois do trabalho. Isso vai me ajudar na perca de peso e mais leve, ganho maior velocidade e com isso, venço essa prova e minha popularidade só aumentará”.

Sidney Castello, o Sidão, é outro piloto que está em uma intensa preparação para corrida de domingo. Mas Sidão não se prepara na academia não, ele prefere estudar as curvas do circuito. “Todo dia eu entro no site do kartódromo e busco vídeos no youtube para estudar muito bem a pista, isso pode me favorecer na prova e assim busco o pódio, que é minha meta para domingo”, destacou Sidão.

A Copa Panelaço é patrocinada pela Auto-Vidros Popular, pela produtora Vapor Digital, pela loja de móveis Joval e pela L&D Fotografia.

Um comentário: