sexta-feira, 18 de março de 2011

Azedão e Cassiano desafiam os pilotos

Juvenal, Jorge Augusto, Cassiano e Azedão na reunião de organização da 2ª etapa da Copa Panelaço

O clima de competição ganha novos ares na semana que antecede a 2ª etapa da Copa Panelaço de Kart, que acontece no dia 27 de março. Os pilotos Cassiano Augusto e Adriano Azedão estão muito confiantes em vitória no próximo domingo.

“Só sei de uma coisa, eu to com sede de vitória e vou passar o carro em quem tiver na minha frente”, ressaltou Cassiano, que ficou na segunda colocação na primeira etapa da temporada.

Já o Adriano, quer melhorar a décima colocação que obteve em Interlagos. O empresário disse que está se preparando muito e lançou um desafio contra os concorrentes. “Eu to me preparando muito, não é idéia de loco não. Vou até desafiar o Godoi que ganhou, quero ver se ele, gordo do jeito que ta, se vai ganhar de mim. Desafio ele e os outros loucos que correm lá!”.

Pelo jeito, a disputa do dia 27 será muito acirrada e todos os detalhes estarão aqui no Blog da Copa Panelaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário