segunda-feira, 21 de março de 2011

A disputa começa em casa

Arthur, Luciano e o pequeno João Vitor, orgulho da família

Para dois pilotos da Copa Panelaço de Kart, a segunda etapa da temporada já começou em um apartamento da zona sul de São Paulo, tudo isso porque Luciano Godoi é casado com a mãe do mais novo piloto da Copa, Arthur Plachá, de apenas 15 anos.

Entre os dois a rivalidade e as brincadeiras são diárias. Além de muita conversa a disputa do kart sempre acaba terminando no vídeo-game e nessa parte, Arthur brinca com Luciano. “O Luciano vive perdendo de mim no vídeo-game e agora ele vai começar a perder de mim no kart. Estou me preparando muito para essa segunda corrida, já que em Interlagos eu não fui bem e tive que abandonar a corrida”.

Já Luciano diz que no vídeo-game, Arthur é melhor, mas nas pistas o seu enteado não tem vez. “Eu falo pro Arthur que eu deixo ele ganhar no vídeo-game, mas na pista de corrida eu não deixo ele ganhar não e nessa corrida quero ser campeão”, ressaltou Luciano.

A próxima etapa da Copa Panelaço ocorre neste domingo, dia 27 ás 11h no Kart In Jaguaré, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário