quarta-feira, 23 de março de 2011

O duelo dos Oroscos

Algusto e Denis em clima familiar na praia

A Copa Panelaço de Kart tem muitas curiosidades. É um campeonato amador formado por jornalistas, bancários, empresários, profissionais liberais e famílias. São vários irmãos, primos e enteados que correm na Copa e um dos duelos aguardados para corrida desse domingo, 27 de março, é da família Orosco.

O Piloto Denis Orosco, conhecido como Di Menor, por causa dos seus 16 anos, está muito confiante para segunda corrida da temporada e ele tem sua meta. “Eu to me preparando muito para essa corrida, quero cumprir as duas metas que estabeleci. A primeira é ficar na frente do meu irmão e a segunda é ganhar a corrida, assim como já fiz em dezembro de 2009 na corrida teste da competição”.

Já para o irmão mais velho Algusto Orosco, que está em um intenso trabalho de concentração para corrida, o irmão mais novo não vai ter chance nem com ele e nem com os outros pilotos. “Na corrida teste o Denis deu sorte, mas vimos que ele já caiu de rendimento na primeira etapa da temporada e acho que nessa prova, ele não tem vez, falta experiência. Se eu ver na minha frente, passo por cima”, comentou Algusto, em um tom nada amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário