quinta-feira, 24 de março de 2011

Prontos para recomeçar e polemizar

Krust e Rodrigão

A 2ª etapa da Copa Panelaço de Kart se aproxima. No próximo domingo, às 11h, todos os pilotos estarão em seus cockpits na busca pela vitória no Kart IN Jaguaré. O evento é patrocinado pela Auto Vidros Popular (AVP), pela produtora Vapor Digital, além da loja de móveis planejados Joval Moveis e também pela L&D Fotografia.

Rodrigo Vascontim, que conquistou a 8ª colocação na 1ª etapa, possui alguns planos ousados para tentar chegar ao pódio nesta corrida e cria polêmica nos bastidores do torneio, “tenho certeza que mais da metade dos pilotos da Copa Panelaço de Kart não possuem competência e capacidade o suficiente para me superar. Estou preocupado com quatro ou cinco pilotos apenas, o restante é amador”.

Já Diego Krusty, conhecido por seu jeito falastrão e 14º lugar na etapa de Interlagos é categórico “estou preparado para esta corrida. Na corrida anterior tive dificuldades para me adaptar ao circuito, o que, de fato, prejudicou meu desempenho”. O experiente piloto, que volta de uma cirurgia, aumenta ainda mais as polêmicas da competição “Todos aqueles que possuem três dígitos na balança, casos de Godoi, Evandro, Algusto, Jorge, Sidney e Latinu, não me preocupam em nada. Irei superá-los sem grandes dificuldades”, conclui Krusty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário