quinta-feira, 17 de março de 2011

Pilotos estudam circuito do Kart In Jaguaré e clima da competição promete ficar acirrado


No próximo dia 27 acontece no GP Kart In Jaguaré a 2ª etapa da Copa Panelaço de Kart. No próximo sábado, dia 19, acontece o reconhecimento da pista pelos pilotos, enquanto isso, os profissionais seguem traçando suas estratégias para vencer a corrida, que promete fortes emoções.

Juvenal Faustino, conhecido pelo seu jeito engraçado e desbocada, reconhece o seu desempenho pífio na 1ª corrida, mas alerta “acham que só por que fiquei em 12º lugar no GP de Interlagos estou fora da briga pelo título. Porém, ainda faltam nove corridas para terminar o campeonato. Mostrarei minhas qualidades e vencerei a próxima etapa”.

Enquanto isso o clima esquenta nos bastidores da competição. Outro piloto que teve um começo de temporada ruim foi Rodolfo Lealdini que, após ter problemas no carro na última etapa ficou na 16ª posição da corrida e do campeonato. “Estou estudando cada curva deste circuito. Ontem mesmo analisei alguns vídeos da internet sobre esta pista. Tenho certeza que irei melhorar minha colocação no campeonato”, conclui o Lealdini.

Um comentário:

  1. " Interlagos com a pistra molhada bati e o kart quebrou, tive que trocá-lo portanto fui muito mal, mais mo jaguaré é coberto e espero manter os bons resultados de outras curridas extra campeonato." Diego Krust

    ResponderExcluir