quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vocês vão ter que me engolir!

Faltando 3 dias para a primeira corrida de 2012 da Copa Panelaço de Kart e os pilotos já estão prontos para buscar o título da temporada, tirando a taça do atual campeão Cassiano Augusto, que venceu a competição em 2011.

O piloto Fábio Pereira, um dos mais velhos da categoria, está muito animado e disse que a experiência será fundamental para a conquista do campeonato. “Esse ano estou muito pronto para buscar esse título, os mais novos brincam comigo pela minha idade, mas não tem problema, pois como diz o velho lobo Zagalo, vocês vão ter que me engolir!”

Já Rodrigo Godoi também falou sobre sua preparação para a prova: “Estou bem condicionado para essa temporada, estou desde março treinando na academia e fortalecendo os músculos, isso ajuda muito na corrida. O problema é o peso, essa me acompanha o tempo todo”, ressaltou!

A duvida para a corrida de domingo é de Juvenal Faustino, que ainda não falou o motivo, mas a imprensa está divulgando que ele possa estar com a doença do Ganso Canadense, que diminui o órgão genital masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário