quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jorge Valério, o Bernie Ecclestone da Copa Panelaço


A maior competição de automobilismo do mundo, a Fórmula 1, tem seu dono, o inglês Bernie Ecclestone, responsável por todos os negócios envolvendo equipes e patrocinadores. Pra se ter uma ideia do poder do inglês, de tudo que a F1 arrecada, ele fica com 70% e as equipes com apenas 30%.

Na Copa Panelaço de Kart também temos o nosso chefão, o jornalista Jorge Valério, conhecido pela sua extrema avareza, faz de tudo para que a Copa seja feita com o menor volume de gastos possível. Ele vive procurando descontos nos sites de compra coletiva para cada etapa da Copa Panelaço.

“Eu aprendi isso quando entrei na faculdade, nosso dinheiro era curto e precisava fazer coisas legais, mas com preço popular”, ressaltou o presidente da Federação Panelística de Automobilismo. Jorge brinca a comparação feita com o chefão da F1: “Enquanto ele lucra 70% de tudo que a F1 ganha, eu consigo descontos de 70% em tudo que vou comprar”.

A primeira etapa de 2012 da Copa Panelaço de Kart será realizada no dia 22 de abril, ás 17h, no Kart Inn, no bairro do Jaguaré, zona oeste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário